sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ensaio fotográfico p/ o novo CD

Mais uma etapa concluída, glória a Deus! 
Quero aproveitar e agradecer as pessoas envolvidas neste projeto fotográfico.
Obrigado primeiramente a Deus por me proporcionar o melhor... Agradecer também a Juraneide da loja JURANEIDE MODAS , pelas roupas cedidas para o ensaio fotográfico, a REJANE CALÇADOS e  Jair e Etuliane da ÓTICA ELEGÊNCE, que o senhor os recompense mais e mais pelo apoio a um servo de Deus.
Quero agradecer a minha mais nova irmã em cristo Milla Almeida que com muito carinho e zelo fez uma arte no meu rosto, obrigado amada, sou grato a Deus por por ti.
Agradecer também a minha digníssima esposa Déborah por ter estado presente e cuidado de mim também
na hora do ensaio.
  Não posso deixar de agradecer ao meu Fotógrafo Roberto Meira pelo dedicação e carinho pelo meu trabalho, que o senhor te faça mais que vencedor nele.

Obs. essas fotografias não são as profissionais feitas por Roberto Meira, são da minha câmera mesmo, desde já peço a cada um de vocês que continuem orando por nosso novo trabalho, fiquem na paz de Deus.























Nenhum comentário: